Alegria e diversão em mais uma edição do Programa Nova Era de Arte e Educação

O Programa Nova Era de Arte e Educação, realizado pela Universo Produção com patrocínio da MR Mineração, levou alegria e diversão para a comunidade de Córrego da Onça, que pela primeira vez recebeu uma atividade cultural com cinema, show de mágica e circo. Em Barão de Cocais, o projeto entrou para a programação oficial da Festa dos Pés de Pomba e reforçou ainda mais as comemorações.

O projeto foi marcado pela presença dos moradores de Córrego da Onça, onde foi instalada uma tela gigante no campo de futebol, com direito a show de mágica e apresentações circenses, proporcionando uma noite agradável de sorrisos e muita diversão para toda família.

O morador de Córrego da Onça José Prates elogiou a estrutura do projeto e reconheceu a importância do acesso à cultura em sua comunidade. “Que maravilha esse projeto que a MR trouxe para cá. É um show que não é só para crianças, mas para todos. Tinha tempos que não ria tanto, viu. Que evento bonito. Todos estão de parabéns pela produção. Quem deixou de vir perdeu, com certeza”, afirmou, bastante satisfeito.

A manicure Ana Paula Valadares levou os dois filhos na programação da Festa dos Pés de Pomba, um de 5 anos e outro de 12. “Foi muito bonito. Nossa cidade precisa ter mais eventos assim para as nossas crianças. Eles precisam sair de casa, do celular, e assistir apresentações como essa. A MR está de parabéns”, falou.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Neves, destacou o evento como fator para fortalecer a cultura da cidade. “Foi muito bacana. É um evento familiar. A gente via a alegria das crianças. É um grande prazer poder receber esses eventos. Ações como essas são sempre bem-vindas”, garantiu.

O gerente-geral de Operações da MR, Levindo Araújo, destacou que a empresa vem buscando sempre apoiar eventos que fortaleçam as comunidades. “A MR vem trabalhando no desenvolvimento das comunidades, trazendo de forma fácil e tranquila de se entender e gostosa de se viver. O Cinema na Cidade trabalha cultura, arte e lazer de uma forma leve. Além de minerar, a gente precisa deixar um legado ao nosso povo”, enfatizou.

Fotos: Leo Fontes

continue lendo