MR Mineração recebe a visita dos profissionais da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara

No mês de janeiro, a MR Mineração recebeu a visita dos profissionais da prefeitura de Santa Bárbara, Moisés Sanches, futuro secretário de meio ambiente, Felipe Guerra, futuro secretário de planejamento, Paola Silva, engenheira ambiental, Vânia Silva, gerente do núcleo de agricultura e, Eliliane Marciano, gerente do núcleo de sustentabilidade, para conhecer o viveiro de produção de mudas da empresa.

A ideia principal dessa visita, que foi acompanhada por profissionais da MR e da JCM, era conhecer as instalações e o funcionamento da estrutura, para que possa ser dado andamento a um projeto que está sendo desenvolvido pela prefeitura municipal de Santa Bárbara.

O viveiro de mudas da MR Mineração foi instalado em 2016 e faz parte dos programas ambientais propostos pela empresa durante o licenciamento do projeto de expansão da Mina do Baú.

Foi uma valiosa oportunidade para compartilhar experiências e conhecimento sobre o tema e para estreitar os laços entre a empresa e o poder público municipal, construindo de forma coletiva um ambiente de diálogo e parceria mútua.