MR Mineração efetua doações ao Hospital Municipal Waldemar da Dores em Barão de Cocais

Em apoio ao município para enfrentamento do momento crítico vivenciado em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a MR Mineração efetuou nos últimos dias, diversas doações ao Hospital Municipal Waldemar das Dores.

Dentre os itens doados estão 08 camas, 13 colchões, roupas de cama e vestuário, oxímetros, aparelhos de pressão, termômetros e uma cadeira para banho, itens de grande ajuda no momento sensível vivenciado pela unidade de saúde que recentemente atingiu 100% de ocupação nos leitos de enfermaria  e UTI e, por todo o município que já soma 2.355 casos confirmados com 27 óbitos, das quais 14 foram registrados neste mês de março.

Além disso, internamente estamos reforçando nossa diretrizes em prevenção ao Covid-19 para contribuir com a redução da pressão sobre o sistema de saúde. Mantemos constante conscientização sobre a importância do uso de máscaras dentro (com escala de troca a cada 3h) e fora da empresa, reforçamos os protocolos de limpeza e higienização, além da adoção de todas as medidas de saúde e segurança recomendadas nos casos suspeitos e/ou confirmados da doença.

Respeite as medidas de prevenção e preserve a vida de todos que você ama.

FAÇA A SUA PARTE E JUNTOS VAMOS VENCER A COVID-19