Primeiro Workshop realizado pela MR é destacado como renovador para Terceiro Setor

A MR Mineração e a empresa Convergente Soluções e Resultados (CSR), realizaram no dia 15 de março de 2022, em Barão de Cocais, o 1º Workshop para Desenvolvimento Territorial Cooperado e Sustentável, com o tema Estratégia e Gestão da Inovação. Os trabalhos foram conduzidos pelo sócio gestor da CSR e especialista em inovação, agilidade e transformação, Gustavo Lacerda.

A diretora da MSO Consultoria e presidente do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Artístico de Barão de Cocais, Marciana Oliveira, destacou que o encontro foi importante para renovar e direcionar o terceiro setor da região:

“Foi um dos melhores workshops que já participei até agora, e olha que eu vou em todos, de várias empresas que me convidam. A MR está de parabéns pelo evento, aprendi muitas coisas que eu não estava colocando em prática. Eu não tenho dúvidas que o terceiro setor, as entidades e associações saíram desse evento muito melhores do que entram”, afirmou.

Participação – O 1º Workshop contou com a presença do vice-prefeito de Barão de Cocais, Lourival Ramos, os secretários municipais da Prefeitura de Barão, Cristiano Lage (Meio Ambiente) Denise Vasconcelos (Assistência Social), Leandro Fontana (Desenvolvimento Econômico), Hernani Duarte (Projetos) e também de Felipe Guerra, secretário de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Inovação da Prefeitura de Santa Bárbara, além de representantes de diversas Organizações da Sociedade Civil e lideranças comunitárias dos dois municípios.